segunda-feira, 30 de abril de 2012

Missão no Km 21

Ontem (29 de abril de 2012), nós do grupo de Oração Rosa Mística, seguimos em missão para a comunidade Rosa Mística (Km 21), aqui de Pocinhos, para continuarmos a nossa ação evangelizadora. E aqui em nosso blog, colocamos a leitura do encontro, um pouco de como foi a pregação, e algumas fotos, para que vocês leitores, possam sentir a emoção contagiante e a alegria, que tanto foi falada e compartilhada por todos os que estavam lá.



Eclesiastes 12,1: Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles;
Música de desenvolvimento do tema: Viver pra mim é Cristo

Como é difícil, ver um jovem hoje, que proclame verdadeiramente, o nome de Jesus Cristo.
Como é difícil, ver um jovem em meio a esse mundo que a cada dia, fica pior, viver em busca da santidade.
Como é difícil, ver um jovem que não caia no vício, do álcool, do cigarro, das drogas, entre outros vícios.
Como é difícil... Mas nessa leitura, o Senhor nos fala claramente, lembrem-se de mim, nos dia de tua juventude, antes que lá na frente, sua vida não tenha mais sentido.


Esse versículo, junto com essa música (Viver pra mim é Cristo), nos chama a viver uma vida com Cristo; uma vida onde seja lembrado o nome de Jesus Cristo a todo momento;uma vida onde se tente o máximo possível viver na santidade. Essa santidade, que nos faz, independentemente do momento de nossa vida, glorificar a Deus, pelo dom da Vida, pelo Amor Dele, que é infinito, pela a Alegria que Ele faz brotar em nossos corações, o querer ser Dele, que a cada dia vai crescendo em nossa vida, e ainda a vontade de pescar (resgatar) mais pessoas para Cristo.


Ser jovem de Deus, no mundo de hoje é como dizia o Papa João Paulo II:


"Precisamos de Santos sem véu ou batina.
Precisamos de Santos de calças jeans e tênis.
Precisamos de Santos que vão ao cinema, ouvem música e passeiam com os amigos."

E é desse tipo que os jovens devem ser, fazerem tudo o que os jovens fazem só que em santidade; É viver pra Cristo, é ser Cristão, lutando no mundo atual da Universidade; É namorar, em santidade; É comer hot dog, e proclamar quem é Deus.


Resumindo é poder dizer que...

Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho, não há outra questão quando se é Cristão não se para de lutar. Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus, não há outra questão quando se é Cristão não se para de lutar, até chegar aos céus...
 (Antes de irmos para o Km 21, louvando a Deus na praça)
 (Pregação com Priscila)
 (Louvor: Que animação!!!)
 (Dos adultos...
... Até as crianças)